#REDGATE

As mil faces de Bruno Big

O artista Bruno Big circula facilmente entre diferentes tipos de técnicas. Dono de um repertório interessantíssimo, nos apresenta nesta série de vídeos exclusiva a sua arte e compartilha todo seu processo de criação. 


Promocionais para o musical “Zeca Pagodinho – Uma História de Amor ao Samba”

“Zeca Pagodinho – Uma história de amor ao samba” pretende não só homenagear Zeca Pagodinho, um grande ídolo da música brasileira, mas também prestar um tributo aos brasileiros através de um personagem extremamente popular, querido e que representa o povo em sua essência. Com grandes batalhas diárias, mas que não perde o bom humor e o jeito leve de levar a vida, cheio de fé e de esperança em seu dia-a-dia.

A peça narra a trajetória do nosso herói suburbano, o anônimo e homem do povo, Jessé Gomes da Silva Filho, que está embarcando no trem do samba rumo à “Estação Sucesso”. Existem dois planos na montagem. O primeiro, do palco, mítico e lendário, conta a saga do nosso Macunaíma do subúrbio. O segundo plano, do vídeo, é vivido pelo próprio Zeca Pagodinho no tempo atual, observando comentando e interagindo com seu duplo Jessé. Entre esses dois planos há total liberdade de tempo e espaço: o primeiro segue o estilo modernista de Mário de Andrade e o segundo uma linguagem mais pop/multimídia à la Andy Warol ou Hélio Oiticica, este último famoso pelo slogan Seja Marginal, seja herói – marginal no sentido de quem vive à margem, excluído socialmente, como nosso herói.

E, para contar a história de um mito tão popular da música, nada melhor do que recorrer ao nosso gênero de teatro mais popular, o Teatro de Revista, com sua irreverência e bom humor. Na revista a narrativa é dividida em quadros temáticos, enquanto em nossa peça, as estações desse trem alegórico e poético, cumprem a mesma função. No primeiro ato contaremos a construção do caráter do nosso herói, enquanto que no segundo, mostraremos a forma como este homem do povo lida com a avalanche do sucesso e da fama, mantendo-se sempre fiel às suas origens. Para muitos, esta fidelidade é a verdadeira razão da sua popularidade e da sua vitória como artista. Nosso herói levou o subúrbio do Rio de Janeiro para o mundo e fez o mundo todo se tornar carioca, mais suburbano…mais Xerém!

Este Musical é sobre um homem do povo e para o povo! E como disse certa vez uma amiga de Zeca: Nos Ferram, nos ferram, nos ferram, mas a gente ainda consegue ter um capítulo bom. Um final que seja legal e divertido.


Roda de Samba com o elenco do musical “Zeca Pagodinho – Uma História de amor ao samba”

Uma tarde incrível com o elenco do musical “Zeca Pagodinho – Uma história de amor ao samba”.


Unwind

A mistura do glamour e do esforço físico do Pole Dance vem conquistando diversos adeptos. Antes associada apenas à sensualidade e ao erotismo, a prática do vem se popularizando e originando novas vertentes. A dança, que envolve movimentos acrobáticos em uma barra vertical de ferro, é ensinada nas modalidades coreográfica, esportiva, exótica, circense e muitas outras. E, aproveitando o boom da modalidade, gravamos um lindo vídeo da performance de Mônica Loppi, bailarina cássica e 3º Lugar no Pole Panamerican Championship 2017 – Categoria Amador Brasileiro, no deserto de Las Vegas.

 


Institucionais para o salão boutique TP Beauty Lounge

No coração do bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, o TP Beauty Lounge é um dos salões mais conceituados do país. Em seus três andares mistura estilos europeus, a modernidade londrina e o glamour parisiense. E, para comemorar seus três anos de existência e a implementação de uma nova identidade visual, fizemos um vídeo institucional do estabelecimento e captamos em detalhes o trabalho de diversos profissionais.


Cobertura do Baile da Favorita – 6 Anos

A festa, que começou em 2011 na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, é uma das mais badaladas da cidade e ganhou o Brasil. Com muito funk, animação e um público seleto, além de muitas celebridades, o evento é sucesso por onde passa e na comemoração dos seis anos de existência do Baile da Favorita a Dannemann esteve presente para cobrir cada momento.

 


Cobertura do Art Battle 2017 com Bruno Big

O artista Bruno Big encarando o desafio de pintar uma tela em 25 minutos. Evento contou com a participação de grandes nomes das artes plásticas, com cobertura da Dannemann Entretenimento.