EMPRESA

Dannemann Entretenimento, o braço cultural da Dannemann Group, foi gerada em meados de 2007, ganhou vida em 2008, mas foi em outubro de 2009 com a estreia do sucesso: Por Uma Noite, um sonho nos bastidores da Broadway, que deu os primeiros passos no cenário artístico.

De lá pra cá, sempre sob o comando de Victoria Dannemann, o leque de atividades foi bastante ampliado, indo desde a criação de um selo fonográfico; passando pelo agenciamento de músicos e artistas, incluindo a produções de shows internacionais em países como Argentina e Estados Unidos; além de exposições de artes plásticas, com o acervo da Galeria Dom Quixote – empresa do Dannemann Group – no Brasil e nos Estados Unidos.

A partir de 2015, a Dannemann Entretenimento passou a atuar também em Los Angeles, na área audiovisual, focado na produção de conteúdo para TV e internet.

Em 2017, o principal projeto da produtora no Brasil é o musical “Zeca Pagodinho, uma história de amor ao samba”, que conta a história e a trajetória de um dos maiores fenômenos da música popular brasileira em todos os tempos e promete sacudir o mercado de musicais através de um roteiro genuinamente brasileiro.