Dannemann Produções

DVD ''Sururu na Roda - Ao Vivo'' (EMI Music)

Ano 2013

O quarteto Sururu Na Roda lança o DVD e CD Sururu Na Roda Ao Vivo, na terça-feira (02/04), às 21h, no Theatro Net Rio, em Copacabana. Neste novo trabalho, o grupo formado por Nilze Carvalho, Fabiano Salek, Juliana Zanardi e Sílvio Carvalho resume uma trajetória de talento marcada pela originalidade, público cativo e o equilíbrio entre juventude e maturidade conquistado ao longo de sua carreira musical.

“O projeto contempla a tal Geração Lapa pelo viés da história do samba quando o gênero já há muito não nasce mais, necessariamente, da base da sociedade ou das comunidades pobres dos morros cariocas”, diz Ricardo Moreira, diretor artístico do Sururu na Roda Ao Vivo, referindo-se ao tradicional bairro da boemia carioca.

A apresentação foi gravada no dia 31 de julho de 2012, no Espaço Tom Jobim, Rio de Janeiro, e contou com um misto de releituras emblemáticas e composições próprias do grupo. Dentre as 21 performances do show, seis são de autoria do Sururu na Roda, sendo que destas, quatro são ineditas: Sururu formado, Partido Coração, Ainda posso ser feliz e Ô sorte!.

Os destaques do DVD ficam por conta das participações especiais. Dona Ivone Lara, Monarco da Portela, Diogo Nogueira e Péricles e dão o ar da graça junto ao Sururu para cantarem O Quitandeiro, Pimenta no vatapá, Ainda posso ser feliz, Senhora da canção, Sonho meu, Mas quem disse que eu te esqueço e Tiê.
Nessa viagem musical, o grupo Sururu na Roda mostra ao público como a música pode igualar a diversidade social, cultural e étnica do Brasil, e servir de base para uma democracia próspera. Sururu Na Roda Ao Vivo é o poder transformador do samba em ação.

Roberta Spindel - Dentro do meu olhar (Universal Music)

Ano 2010

Das casas de shows ao lado de expoentes da MPB como: Sandra de Sá, Luis Melodia, George Israel, Diogo Nogueira e Rodrigo Santos, passando por algumas apresentações em seriados na televisão, até os palcos do teatro, primeiro no musical "Cazuza – jogado aos seus pés" - e depois no papel de Julie do grande sucesso: Por Uma Noite – um sonho nos bastidores da Broadway, Roberta Spindel está conquistando seu espaço no cenário musical.

Sua interpretação da canção “And I am telling you, I’m not going” no espetáculo Por Uma Noite, arrebatou durante dez meses, (tempo da peça em cartaz no teatro das Artes)o que lhe rendeu o convite para gravar seu primeiro CD solo em Los Angeles, no NRG Recording Studios e EastWest Recording Studios.

Este disco tem a produção de Max Pirre e músicos como o baixista Neil Stubenhaus (Barbra Streisand, Quincy Jones, Elton John e Rod Stewart); o baterista Vinnie Colaiuta (Sting, Ray Charles, Michael Bublé, Backstreet Boys); o violonista Ramon Stagnaro (Diana Ross, Andrea Bocelli); o guitarrista Tim Pierce (Bon Jovi, Michael Jackson, Phil Collins), entre outros. Roberta contou ainda com o renomado engenheiro de áudio e multi-ganhador de Grammys, Moogie Canázio. A mais recente aquisição do cd, e uma das mais importantes, é a participação de Caetano Veloso. O artista foi surpreendido com a gravação da canção “Como Dois e Dois”, de sua autoria, e prontamente aceitou o convite para dividir a faixa com a cantora.

No repertório, além de Caetano Veloso, músicas de Gilberto Gil, Djavan, Nei Lisboa, Maurício Gaetani, a regravação da consagrada "And I am telling you, I´m not going", que rendeu o Oscar para Jennifer Hudson, e ainda "Can´t Help Falling In Love", interpretada por Elvis Presley na trilha sonora de Blue Hawai, um dos maiores sucessos do artista, e que agora ganha um magnífico arranjo vocal de Kenny O’Brien.